© 2015 POR EBJ - ESCOLA BRASILEIRA DE JOALHERIA

  • Black Pinterest Icon
  • Black LinkedIn Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone Facebook

A British Academy of Jewellry (BAJ) está empenhada em formar um grupo de escolas que compartilham dos mesmos princípios de fabricação, acabamentos com intuito de realizarmos trocas de técnicas de joalheira e não deixar que algumas técnicas se percam.

A ebj foi convidada para fazer parte desse grupo, e em nossa primeira ação a BAJ (BRITISH ACADEMY OF JEWELLRY), vai nos receber durante 2 semanas para cursos de joalheria intermediária e imersão na joalheria inglesa. 
E você é nosso convidado, para participar, não é exigido que seja aluno da ebj,

Sobre a BAJ :

Nascida da indústria em 1999 por uma empresa familiar local, a Hatton Garden, somos uma Academia que oferece educação pioneira em joalheria e programas de treinamento que estimulam o talento criativo e a capacidade técnica.

A Academia Britânica de Joalheria de Londres pretende ser uma escola onde as habilidades técnicas não são vistas como um obstáculo à criatividade, mas onde o conhecimento adquirido pelas mãos fornece inspiração. Ser uma escola onde os alunos não evitam a originalidade e a criatividade, e onde as técnicas tradicionais são ensinadas para serem desafiadas. Respondendo às necessidades da indústria, procuramos fornecer a próxima geração de joalheiros qualificados que possuem a aptidão e engenho para moldar o futuro da indústria.

Com bases em Londres e Birmingham, trabalhamos em estreita colaboração com parceiros da indústria, governo e educação, com a esperança de construir uma rede de apoio para ajudar a sustentar o crescimento do comércio de jóias e outras indústrias criativas no Reino Unido.

A Academia procura inspirar e nutrir a próxima geração de joalheiros e assegurar que habilidades técnicas valiosas não sejam perdidas, enquanto, ao mesmo tempo, equipará os alunos com as habilidades modernas necessárias para sobreviver e florescer na indústria de hoje.

OBJETIVO DA PROPOSTA:

A proposta visa criar uma cooperação entre a BAJ e a EBJ, oferecendo aos estudantes selecionados pela EBJ, a oportunidade de estudar na BAJ em Londres durante o verão.

- Explorar e aprender diferentes técnicas e habilidades de fabricação de joias;

- Compreenda o processo de design;

- Resultado: os alunos aprenderão e desenvolverão novas habilidades e vivenciarão a vibrante cena de Londres.

Os alunos receberão um certificado BAJ no final do curso.

Para conhecer a escola clique aqui.
.
●informações - ebj.contato@gmail.com ou 21 32593164