Estamos preparando um e-book!

Recebemos muitos e-mails de pessoas que adorariam fazer aula na ebj, mas moram fora do estado do Rio de Janeiro e pedem para comprar nossa apostila, não vendemos as apostilas. Elas são dadas aos alunos no primeiro dia de aula.

O e-book Ourivesaria - Um guia para você montar sua oficina de joias e começar um novo negócio, está em desenvolvimento e tem como base a nossa apostila

Esse guia não vai te ensinar a Ourivesaria Básica do ponto ZERO.

Ele é guia para quem já teve conato com oficina, fez o módulo básico em alguma escola, mas não se sente seguro em todos os processos e tem necessidade de um conteúdo de apoio.

Estamos desenvolvendo um material único, e com nossa linguagem.

ATENÇÃO: é um guia para quem já tem algum conhecimento.

Então se você já sabe usar o maçarico, o arco de serra, motor de suspensão e outras ferramentas... vem com  a gente nesse jornada.

Teremos exercícios para você praticar, gabaritos que usamos na escola e dicas que só a gente tem.

Você também vai ter acesso a lista de ferramentas para você montar sua oficina, e um grupo no TELEGRAM (que terá algumas regras e funcionará por um tempo determinado) para tirar dúvidas que tenho certeza que vai te ajudar muito.

E  uma surpresinha!!

Os primeiros 20 compradores do e-book vão receber em casa totalmente de graça a nossa necessaire exclusiva para ferramentas. \0/

Não conhece nossa necessaire? Clica nesse link aqui

Por enquanto é isso. Não posso dar muitos detalhes, se você quiser ser avisado em primeira mão sobre as vendas se inscreva nesse formulário aqui, e você será avisado (a) assim que eu tiver mais novidades <3

Esse é um material exclusivo para quem tem muita vontade de criar um negócio e novas oportunidades a partir de uma nova profissão, por isso ele tem uma importância especial para essa escola que nesses 5 anos vem promovendo o ensino e novas marcas no mercado.

Temos certeza que terá um impacto incrível na sua vida.

smartmockups_k9dm8c5y.png