casacor (9) (1).png

E o destaque é que não haverá venda das peças, será uma mostra.

Novos rostos, cheios de talentos e profissionalismo. O consolidado CASACOR Rio 2023 será palco de estreantes na mostra. Pela primeira vez, muitos alunos da Escola Brasileira de Joalheria (Ebj), irão expor no evento suas obras, peças únicas, repletas de criatividade e técnica. Ao todo serão em torno de 60 alunos na exposição chamada de “Joialerismo Novos Talentos”, realizada na primeira semana de outubro (de 3 a 8). É uma oportunidade incrível para quem está começando a carreira. E o destaque é que não haverá venda das peças, será uma mostra.

Vale destacar que essa exposição será uma demonstração do que foi a participação de alunos da Ebj na Milano Jewelry Week ano passado em Milão, na Itália. A escola de joias carioca foi a única representante do Brasil no evento super importante para a área.