MENTORIA - Incubadora ebj
Nosso objetivo é ajudar você na construção de uma marca sólida seguindo passos valiosos com uma metodologia exclusiva.

INCUBADORA (2).png

Sobre:

Autoridade se constrói, conhecimento se compartilha.

O meu conhecimento é prático e validado. Construí minha autoridade no ramo joalheiro, com as inciativas que criei.

Ourives desde 2002, designer desde 2008, trabalhei nas maiores joalheiras do Brasil.

Tenho um marca nativa digital desde 2009, o Joialerismo, onde entre algumas inciativas, e-commerce, marketplace, eu cheguei em um evento exclusivo para designers de joias. Onde divulgo mais de 20 marcas por ano, num total de mais de 200 marcas nesses 6 anos de evento.

E em 2012,  quando comecei a dar aulas de ourivesaria, entendi que poderia entregar muito mais ao mercado se tivesse liberdade para implementar a metodologia que aprendi sendo aluna da Escolinha da H.Stern. Foi em 2015, depois de 2 anos de estruturação física e financeira que decidi abrir a ebj(escola brasileira de joalheria), uma escola totalmente diferente dos padrões brasileiros.

Na ebj eu aprendi a empreender de verdade, impostos, aluguel, precificação, criar metodologia de ensino, produto como a necessàire que melhora a organização do aluno. E entre outras experiências temos a de expansão da marca para o mercado internacional. Hoje a ebj é parceira de escolas Britânicas e Francesas, e cultivamos uma boa relação com várias escolas no mundo.

A ideia da mentoria, surgiu de uma necessidade da incubadora ebj, projeto paralelo da escola, onde capacita o aluno na criação de sua marca de maneira correta. A incubadora tem um processo mais longo, e é em grupo, e diante do contexto que estamos vivendo e dos pedidos, implementamos essa nova metodologia.

A mentoria nasce para ser cirúrgica e individual, vou te ajudar de acordo com sua necessidade e questionamentos.

Para quem é essa mentoria?

Essa mentoria é para você que está perdido, e não sabe por onde começar sua marca de joias.

A mentoria da ebj é EXCLUSIVA para joalheiros ou inciantes na joalheria, ela é uma excelente ferramenta para conhecer melhor o mercado. Com suporte de uma pessoa capacitada e com experiência no assunto, para que você conheça estratégias a respeito de como realizar as ações corretas dentro do seu negócio, sem precisar errar.

A reunião é pautada em OUVIR, ENTENDER, ABSORVER E ENTREGAR UMA SOLUÇÃO.

Por exemplo: O que a Livi faria ou não faria? Qual o caminho correto? Qual o caminho errado?

Eu me comprometo a te ajudar, passo a passo, a construir sua marca.

Já adianto, vai dar trabalho, não tem glamour, e eu vou pegar no seu pé.

pp.jpg

Mariana Moreli

A mentoria abriu minha mente em relação as oportunidades referentes ao mercado da joalheria. Me ajudou muito na criação de uma marca, consegui definir tudo o que necessito para isto. Após a mentoria, e o acompanhamento durante 4 semanas, me sinto capacitada e confiante. Além do mais, a Livi foi muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas, a tenho como inspiração para a vida. Sou muito grata pela oportunidade de ter recebido tanto conhecimento da parte dela.

Depoimentos:

Allana Vilardo

pp (1).jpg

A mentoria, para mim, foi primordial para me tirar da zona de conforto e dar uma dose de segurança para, enfim, dar o primeiro passo na abertura da minha marca. Com um papo leve e descontraído nos somos analisados e guiados a desenvolver um trabalho específico para o que precisamos. A Livi é uma profissional com uma experiência absurda e ela te deixa super a vontade para falar o que você precisa. Com certeza foi uma excelente escolha eu ter entrado para a mentoria e aconselho todos que queiram começar suas marcas entrarem também.

Mariana Safadi

pp (2).jpg

O programa de mentoria com a Livi é uma ferramenta que me ajudou muito a organizar e entender as etapas necessárias para tirar do papel a minha marca de joias. Saber por onde começar e como construir uma estrutura sólida. A Livi se tornou uma guia, mostrando os caminhos e abrindo meus olhos para etapas que até então eu estava deixando passar e possivelmente lá na frente me faria falta. Só posso agradecer e recomendar a quem está começando ou até quem já está mais adiante, mas sente que deixou algo passar e precisa de ajuda.

O que essa mentoria te oferece:

método

Focada na PRÁTICA e AÇÃO,  a nossa Mentoria tem como objetivo te guiar para que você inicie sua marca.

FERRAMENTAS

Com metodologia leve, aplicável e 100% personalizada, tem como base a estruturação e desenvolvimento de uma empresa.

ONLINE

Uma reunião com 2 horas online + acompanhamento de 4 semanas via WhatsApp.

PDF

PDF personalizado, com todos os planos de ação, links, sugestões, ideias, próximos passos.

Eu te darei conselhos estratégicos e cabe você direcionar a sua energia para resolver o seu problema a partir da solução apresentada no plano de ação.

O programa de mentoria tem duração de 1 mês  e durante este período você será guiado na concretização de seus objetivos

smartmockups_kbcnascx.jpg

Essa mentoria é pra você que:

• Já tem uma marca, mas está perdido com seu posicionamento ou coisas burocráticas.

• Que não achou seu propósito dentro da joalheria.

• Que não tem marca, e quer começar do jeito certo.

• Quer credibilidade e visibilidade.

• Se responsabiliza pelo resultado.

Essa mentoria não é pra você que:

• Não se encontrou.

• Tem medo e dificuldade com exposição

• Que não vai se comprometer com seu projeto.

• Não acredita na sua capacidade.

NOVAS VAGAS EM 2022.